quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tempo de agradecer


Tempo de plantar, tempo de colher, tempo de cuidar, tempo de agradecer...
Este post é dedicado a algumas pessoas que direta ou indiretamente tem me ajudado muito nas minhas viagens.
São tantas pessoas que torcem e incentivam, mas como não tenho espaço, deixo meu muito obrigada a todos e cito alguns para não ficar no esquecimento.
Enquanto estava fazendo o roteiro, parte que eu adoro, contei com a ajuda de muitos sites e blogs. Muitos desses sites ou blogs estão aí do lado, entre meus favoritos. São indicações excelentes, sem eles não teria descoberto muitas delícias com que cruzei no percurso.
Então, agradeço a todos que compartilharam suas dicas no espaço digital, principalmente a Nina do site Mochileiros (ótimo), que fez o mesmo roteiro que eu, acrescentando Portugal e colocou um relato muito detalhado no mochileiros.com. Nina, vc é um anjo!

Mais "obrigada" para:
-a Deus, por ter dado sempre tudo MUITO certo, mesmo quando ocorreram erros;
-minha mãe que ficou feliz com minha felicidade;
-TRT, que paga minhas contas, hehe;
-a outros "anjos" que velam por mim;
-a Carol e a Lilia, pela companhia sempre divertida nessa última viagem...

OBRIGADA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Lud, como prometido vim fazer a visita ao seu blog. Revivi muitas impressões e emoções de lugares já visitados. Amei o texto do Amyr Klink: escolha mais que acertada para sintetizar o que se deve extrair do fenômeno "pé na estrada". Para finalizar, opinei na sua enquete e é claro votei na "Terrinha". Um abraço e parabéns pela gestação desse filho que é seu blog. Zezé

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! Eu só consegui fazer um roteiro desses graças a ajuda de outros mochileiros pelo mundo afora!

    Espero que você também possa se tornar um anjo-mochileiro para outras pessoas. Já vi aqui no seu blog que foi em um mooonte de lugares que não fui! Então, coloque depois as dicas pra gente no site!

    Um grande abraço e continue viajando!

    ResponderExcluir