sexta-feira, 14 de maio de 2010


Esse é meu último post antes de minha próxima viagem. Ai que ansiedade. Hoje é sexta, viajo domingo...Tô contando os dias e sofrendo por antecipação por ter que dormir no avião. Odeio dormir no avião, se bem que eu nem consigo direito, perna incha, coluna doi, fico sem posição, um inferno! Minha tática é levar um remedinho para dormir e tentar apagar.

Well, mala ou mochila? Optei pela mala, porque minha lombar não comporta carregar muito tempo. Entre ter que carregar a maledeta da mala nas estações e ficar o tempo todo com um trambolho nas costas, escolhi a primeira opção. Seja o que Deus quiser.

Seguro viagem comprado, euros no bolso, remédios na bolsinha, roteirinho básico, tênis confortável, o mínimo de roupas possível e lá vou eu. Paris, Veneza, Florença, Roma, Madri e Barcelona, me esperem.

Vou dar um tempinho por aqui e volto dia 6/6 com muitas novidades! Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário